Mais de um ano depois de ter sido suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) por indícios de irregularidades, o concurso público E-Paraná Comunicação tem uma nova data. Ele será realizado no dia 17 de setembro.

Há 110 vagas em cargos de níveis médio e superior, com remunerações que vão de R$ 1,5 mil a R$ 4.400,22.

Serão selecionados jornalistas, profissionais de publicidade, design, relações públicas, técnicos como cinegrafistas, editores de imagem, de rádio e televisão advogado, contador, administrador e assistente administrativo.

Os interessados podem se inscrever entre segunda-feira (24) e 17 de agosto, pela internet.

O concurso terá provas objetiva e discursiva. Veja o edital no site da organizadora.

Suspensão

O concurso ficou cancelado até que a real necessidade das vagas e a correta contratação de entidade promotora para o teste seletivo fosse demonstrada. A suspensão ocorreu em março de 2016.

A cautelar foi baseada na análise apresentada pela 1ª Inspetoria de Controle Externo (1ª ICE) do TCE-PR, que é responsável pela fiscalização da Rede e Televisão Educativa do Paraná (RTVE) e do Serviço Social Autônomo E-Paraná Comunicações.

À época, os conselheiros também determinaram a instauração de tomada de conta extraordinária específica para a apuração de todos os fatos e atos relacionados ao concurso suspenso.

Fonte: G1

ATENDIMENTO: Seg. a Sex.: 09h-18h | (71) 3023-2707 | atendimento@editora2b.com.br