Editora 2B

Editora 2B
Noticia

Noticia

Tema:
26 07

Desafio do Administrador

Administrador Concurseiro


 

Grau de dificuldade: Intermediário.
 


Respostas Comentadas - Desafio do Administrador

 

ALTERNATIVA A: INCORRETA -: Há uma diferença entre custo para o fornecedor e preço pago pelo cliente. Os aspectos de custo dizem mais respeito à operação do prestador de serviço. Uma empresa pode até ter uma estratégia de diferenciação ou liderança em custo, mas a percepção do cliente está atrelado ao item preço.

ALTERNATIVA B: INCORRETA -: A consistência é a capacidade do fornecedor em atender aos requisitos do cliente de forma constante como prazos de entrega, cumprimento de condições comerciais ou quaisquer níveis de desempenho operacional operacionais planejados e esperados pelo cliente.

ALTERNATIVA C: INCORRETA -: Flexibilidade é a capacidade da empresa prestadora do serviço em se adequar às necessidades do cliente, quanto a pedidos especiais, de urgência, alteração nos tamanhos dos lotes de entrega padrão e disponibilidade especial para horários de coleta e entrega customizados.

ALTERNATIVA D: CORRETA -: A competências podem ser expressas pelo conjunto de conhecimentos (saber teórico), habilidade (prática adquirida na atividade) e atitude (predisposição a realizar o trabalho). A competência é, portanto, a capacidade demonstrada para aplicar conhecimento e habilidades.

ALTERNATIVA E: INCORRETA -: O conhecimento é apenas um dos componentes do atributo “competência”, estando, portanto, a resposta incompleta.

Acertou?

Essa e outras questões você encontra no livro 500 questões comentadas de Administração.