TJ-SC 2018: Banca confirmada e concurso em breve!

 

Cresce a expectativa para que seja lançado em breve o edital do novo concurso público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), que foi anunciado em abril do ano passado pelo desembargador Torres Marques.

 

PREPARE-SE JÁ PARA O CONCURSO TJ-SC 2018!

| ARQUITETURA | ENGENHARIA CIVIL |

 

A banca organizadora do certame será a Fundação Getúlio Vargas (FGV), que foi escolhida por meio de dispensa de licitação. E o contrato de prestação de serviços já foi firmado, agora falta definir o cronograma do certame.

 

Pelo que consta no documento de dispensa de licitação, o processo seletivo contemplará um total de 26 vagas imediatas, além do cadastro reserva de pessoal.

 

 

Último concurso TJ-SC

 

Em 2014, o tribunal divulgou edital com 32 vagas distribuídas entre cargos de níveis médio e superior. A empresa que organizou o processo seletivo foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

As outras ofertas estavam distribuídas entre funções de nível superior: analista administrativo (6), analista de sistemas (4), assistente social (1). Em todos os casos, a remuneração foi de R$ 4.920,93. As cargas eram de 35 horas por semana para as carreiras.

 

Todos os participantes foram submetidos a provas objetivas com questões de múltipla escolha relacionadas ao conteúdo programático.

ATENDIMENTO: Seg. a Sex.: 09h-18h | (71) 3023-2707 | atendimento@editora2b.com.br