Editora 2B

Editora 2B
Noticia

Noticia

Tema:
01 02

Núcleo de Tecnologia da Informação discute estratégias para 2018

Editora 2B
Núcleo de Tecnologia da Informação discute estratégias para 2018
 

"O Núcleo Setorial de Tecnologia da Informação (TI), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), voltou as atividades nesta terça-feira (30).

A ideia foi discutir estratégias e estabelecer o foco das atividades este ano. O objetivo principal do Núcleo é fortalecer as empresas do setor. Ampliar a visibilidade das empresas, atrair mais " profissionais qualificados, abrir mais horizontes, ‘pensar um pouco fora da caixa’, são algumas linhas de trabalho. O encontro foi uma prévia do Planejamento estratégico.

"O jovem empresário Márcio Pinheiro, da Myse Sistemas, que participa do grupo há cerca de três anos e em dezembro assumiu a coordenação do Núcleo, salienta que a função é desafiadora. “Neste ano estarei à frente como coordenador e "o desafio é unir o setor e conseguir sintetizar as vontades e interesses de todas as empresas. "Temos várias empresas, diferentes segmentos e portes, e precisamos tentar definir ações que venham ao encontro dos interesses "do grupo”, enfatiza.".

Destaca ainda que a área de Tecnologia de Informação é transversal a todos os negócios, é fundamental para a gestão de qualquer empresa. E Toledo oferece excelentes opções de produtos e serviços. Pois o Núcleo é composto por empresas sólidas que atendem em âmbito nacional com tranquilidade.