Pedagoga Concurseira

Por Que Devo Fazer Concurso ? Para Área De Pedagogia

24/07/2018
Por Que Devo Fazer Concurso ? Para Área De Pedagogia

Pedagogos e Pedagogas! Como andam os estudos? Espero que estejam se preparando para conquistar o grande objetivo futuro concursado de pedagogia.

Quando nós pedagogos pensamos em fazer um concurso público, pensamos logo na estabilidade de emprego e claro no financeiro esses são alguns dos motivos que levam grande parte dos concurseiros de pedagogia a entrar para a carreira pública. São muitos os benefícios que levam todos a prestar um concurso, e para começarmos vou listar alguns para vocês pedagogos... 

 

Boa remuneração na área de pedagogia 
Ganhar um salário justo e que recompense todo o seu esforço é algo grandioso, mas infelizmente não é o que pode se notar em empresas de iniciativa privada, mas no concurso público para área de pedagogia a realidade é bem diferente. As remunerações são um grande atrativo e existem concursos público para pedagogia que pagam salários muito maiores do que os mais altos executivos de empresas privadas ganham. Independentemente da sua carreira pedagogo, a remuneração sempre será um diferencial. 

 

Estabilidade de emprego e financeira em concursos para pedagogia 
Aos que trabalham em iniciativa privada sabe que pode ser demitido a qualquer momento, e pelos mais variados motivos, desde corte de gastos diferente de se nós pedagogos formos  assumir um cargo público, não é bem assim que funciona. O Pedagogo conquista a sua vaga e só sai de lá se quiser ou for exonerado por um motivo muito, muito, muito grave. Sem falar que o seu salário vai estar na conta todos os meses e você poderá fazer seus planos para o futuro, e não existe algo mais motivante do planejar nossos planos para o futuro afim de realizados. 


Jornada de Trabalho em concursos para pedagogia 
Em modo geral, a jornada de trabalho do servidor público na área de pedagogia é bem menor do que a jornada estipulada pelas empresas privadas. Além disso, fazer hora extra é algo raro, mas quando acontece, o servidor é sempre muito bem remunerado por isso. 


Aposentadoria Integral para concurso na área de pedagogia 
O concurseiro de pedagogia que prestar concurso para os cargos de servidores públicos têm direito à aposentadoria do mesmo valor do salário. Ou seja, mesmo quando para de trabalhar, você continuará recebendo a mesma remuneração. 


Não precisa ter experiência na área de pedagogia 
Para quem acaba de sair de uma faculdade de pedagogia, ou do ensino médio, conseguir um emprego que pague bem sem precisar de experiência, não é a coisas mais facil do mundo. Mas no concurso público é totalmente possível, já que para ingressas em qualquer carreira, não é preciso ter experiência anterior. 


Ascensão profissional e autorealização na área de pedagogia
Depois de aprovado em cargos para área de pedagogia, não pense que você ganhará a mesma remuneração para sempre, pois além dos reajustes anuais, a maioria dos órgãos prevê um crescimento profissional para o servidor que prestou o concurso público

 
Mudança e qualidade de vida  
Tenha certeza pedagogo, concurseiros de pedagogia, estudante de concurso para pedagogia que sua vida não será a mesma. Você poderá realizar os seus planos e ter metas mais concretas contando com um ótimo emprego e uma excelente remuneração prestando um concurso para pedagogia. O concurso público com certeza é um caminho promissor que deve ser seguido por nós concurseiros de pedagogia. Comece agora mesmo a estudar! 


Por tanto pedagogos para conquistar todos esse benefícios é preciso muito estudo, dedicação. Então não perca tempo e comece já sua preparação para o concurso dos seus sonhos! 



ENTENDA MAIS SOBRE A IMPORTÂNCIA DE PAULO FREIRE PARA EDUCAÇÃO BRASILEIRA

OS 5 ERROS DE PORTUGÊS MAIS COMETIDOS EM CONCURSOS PÚBLICO DE PEDAGOGIA 

SAIBA OS 12 ERROS QUE UM CONCURSEIRO EM PEDAGOGIA NUNCA DEVE COMETER

POR QUE DEVO FAZER CONCURSO PARA ÁREA DE PEDAGOGIA ?


CONFIRA OS 10 FILMES QUE TODO CONCURSEIRO DE PEDAGOGIA DEVE ASSISTIR 

ENTENDA MAIS SOBRE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS FUNDAMENTAIS PARA QUALIDADE DO ENSINO