Editora 2B

Editora 2B
Noticia

Noticia

Tema:
09 08

Pref. de Tianguá (CE) realiza concurso para Auditor

Editora 2b


Prefeitura Municipal de Tianguá (CE) está com as inscrições abertas para concurso público com 02 vagas para Auditor de Gestão Pública. Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$3.500,00, a qualificação para investidura no cargo é possuir formação de Nìvel Superior  em curso de Administração, ou de Economia, ou de Ciências Contábeis, ou de Ciências Atuariais, ou de Ciência da Computação, ou de Direito; ou de curso de graduação tecnológica em Gestão Pública; e registro no Conselho Competente, se for o caso.


As inscrições para o concurso podem ser realizadas através do site da banca organizadora mediante o pagamento da taxa de R$130,00 durante o período compreendido entre as 8h00min do dia 22 de julho 23h59min do dia 20 de agosto de 2016.

O concurso constará de duas fases, sendo elas: i) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e ii) Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

A prova objetiva terá 45 questões, abrangendo os seguintes assuntos:
 
  • Português - 10 questões
  • Atualidades - 08 questões
  • Informática - 07 questões
  • Conhecimentos Específicos - 20 questões

A prova será aplicada na cidade de Tianguá, no Ceará, no dia 25 de setembro de 2016.

Após análise do conteúdo programático para o cargo de Auditor de Gestão Pública, indicamos os seguintes materiais para estudo:

Língua Portuguesa para Concursos 
Sinopses para Carreiras Fiscais - Contabilidade Básica
Sinopses para Carreiras Fiscais - Contabilidade Avançada
Preparatório - Exame de Suficiência do CFC 2016 - 213 Questões Comentadas

Clique aqui para fazer o download do edital completo.