Prefeitura Municipal de Tianguá (CE) está com as inscrições abertas para concurso público com 02 vagas para Auditor de Gestão Pública. Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$3.500,00, a qualificação para investidura no cargo é possuir formação de Nìvel Superior  em curso de Administração, ou de Economia, ou de Ciências Contábeis, ou de Ciências Atuariais, ou de Ciência da Computação, ou de Direito; ou de curso de graduação tecnológica em Gestão Pública; e registro no Conselho Competente, se for o caso.


As inscrições para o concurso podem ser realizadas através do site da banca organizadora mediante o pagamento da taxa de R$130,00 durante o período compreendido entre as 8h00min do dia 22 de julho 23h59min do dia 20 de agosto de 2016.

O concurso constará de duas fases, sendo elas: i) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e ii) Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

A prova objetiva terá 45 questões, abrangendo os seguintes assuntos:
 
  • Português - 10 questões
  • Atualidades - 08 questões
  • Informática - 07 questões
  • Conhecimentos Específicos - 20 questões

A prova será aplicada na cidade de Tianguá, no Ceará, no dia 25 de setembro de 2016.

Após análise do conteúdo programático para o cargo de Auditor de Gestão Pública, indicamos os seguintes materiais para estudo:

Língua Portuguesa para Concursos 
Sinopses para Carreiras Fiscais - Contabilidade Básica
Sinopses para Carreiras Fiscais - Contabilidade Avançada
Preparatório - Exame de Suficiência do CFC 2016 - 213 Questões Comentadas

Clique aqui para fazer o download do edital completo. 



 
ATENDIMENTO: Seg. a Sex.: 09h-18h | (71) 3023-2707 | atendimento@editora2b.com.br