- Sobre a empresa 

O Citi tem mais de 200 anos, o que reafirma a solidez e a perenidade dos negócios da organização – uma marca global com uma rede inigualável para atender a clientes em qualquer parte do mundo –, que desempenha papel central no desenvolvimento e financiamento da economia mundial.

Em sua história de mais de 200 anos, o Citi sempre teve uma missão bem clara: impulsionar o progresso.

Em atuação no Brasil desde 1915, atende aproximadamente 400 mil contas de clientes pessoa física e jurídica. Além disso, está posicionado entre os principais bancos corporativos e de investimento do mundo, mantendo estreitas relações com grandes empresas, com profundo conhecimento do mercado brasileiro. Comprometido com o desenvolvimento do País e dos seus negócios, contribuiu com o processo por meio de sua presença nas maiores cidades das Regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste.

- O programa Trainee Citi 2017

O Programa de Trainees do Citi tem duração de 12 meses. Durante este período, os trainees passam por rotações em diferentes áreas e isto é fundamental para que tenham uma visão geral do banco. Em cada rotação, realizam projetos específicos, acompanhados de seu tutor (executivo da organização) e da área de Desenvolvimento de Pessoas. Ao longo do ano, desenvolvem um projeto em parceria com a sua área de alocação final e com o acompanhamento de um Sponsor. Isso tudo proporciona grande exposição do Trainee aos Sênior Managers da instituição.

Após início do programa, os trainees também têm a oportunidade de participar de palestras com cada Head do Citi e, um importante diferencial, é o processo intenso de treinamentos que ocorre, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Alguns exemplos são: treinamento de comunicação, liderança, gerenciamento de projetos e um extenso treinamento de mercado financeiro (aproximadamente 132 horas). Este último, além de proporcionar uma visão geral do mercado, principalmente para quem não possui conhecimento e experiência no mesmo, prepara o Trainee para a prova da CPA20 (Certificação Profissional ANBIMA – Série 20).

O Programa de Trainee Citi 2017 tem previsão de início para janeiro de 2017.


- Áreas de atuação Programa Trainee Citi 2017

Conheça melhor algumas áreas onde os trainees podem ser alocados.

– Risk;
– TTS – Treasury and Trade Solutions;
– Markets & Securities Services;
– Operations and Technology;
– Corporate and Investment Banking;


- Etapas do processo seletivo para o Programa Trainee Citi 2017

– Inscrições;
– Provas online (Inglês e Lógica);

– World Citi – AVA (ambiente virtual de avaliação);
– Assesment online (questionário comportamental);
– Dinâmica de Grupo;
– Selfie e Avaliação oral de inglês;
– Painel e Entrevistas com Gestores;
– Contratação.


- Perfil do candidato para o Programa Trainee Citi 2017

O Programa de Trainee Citi 2017 é direcionado a estudantes de diversos cursos, com formação superior nível bacharelado de dezembro/2014 a dezembro/2016.
É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo, onde fica a sede do banco no Brasil.
As vagas estão disponibilizadas para diversas áreas.

- Benefícios e Remuneração Programa Trainee Citi 2017
 
  • 6.000,00 x 14 salários
  • Benefícios: PLR (Participação nos Lucros e Resultado),
  • Free Choice: verba para bem-estar e qualidade de vida,
  • Previdência Privada,
  • Assistência médica e odontológica,
  • Vale-alimentação, vale-refeição (ou subsídio no restaurante interno)
  • Vale-transporte,
  • Auxílio-creche
  • Seguro de vida.

Faça sua inscrição até 015 de setembro clicando aqui.


 
ATENDIMENTO: Seg. a Sex.: 09h-18h | (71) 3023-2707 | atendimento@editora2b.com.br