Residência ASCES-UNITA 2018: vagas para Assistente Social
 

O Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES – UNITA), tornou público o Processo Seletivo para os Programas de Residência Multiprofissional 2018, de acordo com as leis que regulamentam a especialização e edital publicado no site da instituição.



1-Dos programas e vagas da Residência ASCES-UNITA 2018

De acordo com o edital do Processo Seletivo, a Residência ASCES-UNITA 2018 contará com 12 (doze) vagas para a área de Serviço Social.

Todos os candidatos precisam ser graduados nas suas áreas de inscrição, na data de matrícula da residência e inscritos em seus determinados conselhos regionais de regulamentação.

A Residência em Área Profissional e Multiprofissional em Saúde constituem modalidade de ensino de pós-graduação/especialização lato sensu, com 60 horas/semanais de dedicação exclusiva divididas em 80% prática e 20% teórica. Todos os residentes recebem bolsa de R$ 3.330,43.



2-Das inscrições para a Residência ASCES-UNITA 2018

Para se inscrever no Processo Seletivo, o candidato deverá acessar na internet no endereço eletrônico da universidade, entre 09 de outubro e 09 de dezembro de 2017, e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição com os dados ali solicitados.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) para todas as áreas e programas.



Veja aqui como se preparar para a Residência Multiprofissional ASCES-UNITA 2018 em:

SERVIÇO SOCIAL



3-Das etapas e conteúdo programático para Residência ASCES-UNITA 2018

O Processo Seletivo para os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde do Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES – UNITA) constituir-se-á de duas etapas: Prova Objetiva, eliminatória e classificatória, com peso correspondente a 80% (oitenta por cento) da nota final; Prova de Títulos, mediante a Avaliação de Currículo comprovado, de caráter classificatório, com peso correspondente a 20% (vinte por cento) da nota final.

A Prova objetiva, eliminatória, será constituída de 30 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em:

 DISCIPLINA

NÚMERO DE QUESTÕES

 PESO

Conhecimentos Gerais em Saúde

 10 (dez)

 3 (três)

Conhecimentos Específicos em Saúde

 10 (dez)

 3 (três)

Conhecimentos específicos

 10 (dez)

 4 (quatro)


A prova será aplicada no dia 17 de dezembro de 2017 entre 9h e 12h, em Caruaru (PE).

ATENDIMENTO: Seg. a Sex.: 09h-18h | (71) 3023-2707 | atendimento@editora2b.com.br