Editora 2b

Secretaria das Cidades de Pernambuco realiza Seleção Simplificada com vagas para Administradores

25/04/2016



A Secretaria das Cidades – SECID do estado de Pernambuco abriu seleção simplificada visando à contratação temporária de 04 Administradores, com remuneração de R$3.500,00 para uma carga horária de 40 horas semanais. Os contratos temporários terão vigência de 24 (vinte e quatro) meses, prorrogáveis por iguais períodos, até o prazo máximo de 06 (seis) anos.

Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e para se inscrever o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no http://www.granderecife.pe.gov.br/web/grande-recife/selecao-simplificada-secid e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, no período informado no Anexo II, através de SEDEX com aviso de recebimento (AR) ou de forma presencial, nos dias úteis e de funcionamento no órgão. As inscrições feitas via SEDEX devem ser postadas até o dia 26 de abril de 2016.
 
O Processo Seletivo:

O processo seletivo será realizado em uma única etapa eliminatória e classificatória, denominada Avaliação Curricular, com execução sob a responsabilidade da Comissão Executora.
 
A Avaliação Curricular terá caráter eliminatório e classificatório e aferirá a experiência profissional de cada candidato devidamente inscrito na seleção, exclusivamente, através das informações prestadas no Formulário de Inscrição, desde que corretamente comprovadas com a documentação solicitada.

A avaliação Curricular obedecerá rigorosamente a Tabela de Pontos constantes no edital da Seleção.

Clique aqui e acesse o edital da Seleção.