Para conhecer as formas de participação durante a realização do 8º Fórum Mundial da Água , representantes do Sistema Confea/Crea e da Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais se reuniram com a diretoria da ANA - Agência Nacional de Águas, na quarta-feira (26).

Presentes à reunião Rodrigo Cordeiro (MCI); José Geraldo Baracuhy, (Universidade Federal de Campina Grande); Marcelo Moraes (Mútua); Ricardo Andrade(ANA); Gilberto Campos (Confea); Horácio Figueiredo (ANA); e Glênio Furtado (Confea).

Recebidos pelo chefe de gabinete da ANA, Horácio Figueiredo e por Ricardo Andrade, diretor do departamento de Gestão Hídrica da Agência, os representantes do Sistema Confea/Crea tiveram acesso ao escopo preparado pela MCI, empresa que organiza as atividades a serem desenvolvidas durante o Fórum. 
 

José Gilberto de Campos, assessor da presidência,  Mônica Lannes, da Gerência de Relações Institucionais e Glênio Furtado, do setor de eventos, participaram pelo Confea, enquanto Marcelo Moraes, diretor de tecnologia, representou a Mútua.

Nos próximos dias, as diretorias do Conselho e da Caixa de Assistência deverão definir a melhor forma de participar  do evento que, de 23 a 28 de março de 2018, deverá atrair de 7 a 10 mil inscritos e receber perto de 12 mil visitantes/dia. As atividades a serem desenvolvidas (palestras, debates, exposição, feira e a Vila Cidadã) ocuparão o Centro de Convenções Ulysses Guimarães e o Estádio Mané Garrincha.

Fonte: CONFEA

Engenheiro Civil Concurseiro
31/07/2017

Livros:

ATENDIMENTO: Seg. a Sex.: 09h-18h | (71) 3023-2707 | atendimento@editora2b.com.br