Busca:

Busca:

Tema:


O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ/RR) divulgou no Diário Eletrônico do Estado, na última segunda-feira (10/10), autorização relativa à Constituição da Comissão para a realização do VII Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, considerando a necessidade de provimento dos cargos de carreira do Quadro de Pessoal de servidores do Poder Judiciário do Estado de Roraima.

O último concurso realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado foi realizado em 2012 e ofereceu 02 (duas) vagas para Administrador e 02 (duas) vagas para Contador, com remuneração de R$5.313,01 para um regime de 35 horas semanais.

Organizado pela CESPE, o concurso do TJ/RR 2012 foi composto por três fases:
 
  • Prova objetiva de conhecimentos básicos, com 50 questões
  • Prova objetiva de conhecimentos específicos, com 70 questões
  • Prova discursiva (redação de texto dissertativo abordando temas relacionados a conhecimentos específicos da área)
 

Administrador, comece já a se preparar para o concurso do TJ/RR!

Contador, comece já a se preparar para o concurso do TJ/RR!


Conhecimentos básicos: Língua Portuguesa, Noções de Informática, Ética no Serviço Público, Legislação Estadual, Atualidades.

Conhecimentos específicos Administrador: Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Administração Geral e Pública, Administração Orçamentária e Financeira e Orçamento Público.

Conhecimentos específicos Contador: Contabilidade Geral, Contabilidade Governamental, Contabilidade Intermediária, Contabilidade Tributária e Matemática Financeira.



ATENDIMENTO: Seg. a Sex.: 09h-18h | (71) 3023-2707 | atendimento@editora2b.com.br