Perguntas Frequentes

Como comprar?

Como faço meu cadastro?

Clique no produto que deseja realizar a compra, confirme o seu produto, na aba identificação faça o seu cadastro para efetuar sua primeira compra. Após efetuado o cadastro você poderá acessar seu perfil através do campo “meu painel” no menu principal do site.

Caso ainda tenha alguma dúvida, clica no nosso manual de compras passo a passo aqui em baixo:

MANUAL DE COMPRAS

Como altero dados do meu endereço?

Clique no campo “login”, no canto superior direito, coloque seus dados de acesso, em seguida, clique no campo “meu cadastro”. Altere as informações que desejar e depois aperte em salvar.

Disponibilidade de Produto

Os livros em pré venda no site estarão sujeitos a disponibilidade de envio a partir da data sinalizada no próprio produto, sendo contado o prazo de envio a partir desta data. Ex: Postagem prevista para o dia 30.05 (Prazo de entrega deverá ser contado a partir do dia 31.05)

Quais são os produtos da 2B Educação?

Nossa frente de trabalho são os cursos de Administração, Contabilidade, Engenharia Civil, Pedagogia, Serviço Social, Educação Física, T.I. e Arquitetura. Portanto, elaboramos produtos dessas áreas a fim de desenvolver as pessoas através da educação.

Formas de Pagamento

Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Cartões: VISA, MASTER, DINNERS, AMERICAN PagSeguro: Todos os cartões incluindo HIPERCARD Boleto Bancário - Compensação de 3 dias úteis.

Quais são as formas de parcelamento aceitas?

O parcelamento no cartão pode ser feito em até 6x no cartão de crédito ou PagSeguro em para compras em até R$ 198,99. Já compras em maiores que R$ 199,00 o parcelamento em até 12x no cartão de crédito ou PagSeguro.

Acompanhamento de Pedido

Quais são as opções de frete disponíveis?

Frete normal: entregamos o seu pedido para todo o Brasil, com um preço fixo de R$9,90. O nosso prazo é 5 a 15 dias úteis a partir da postagem do objeto. Estados como Amazonas, Roraima, Acre e Rondônia pode variar entre 13 e 24 dias úteis.

Frete Rápido: entregamos o seu pedido para todo o Brasil, com um custo adicional de envio / Prazo: até 5* dias úteis a partir da postagem do objeto.

Retirada na Loja: Você poderá fazer a retirada do produto na nossa loja, sem custo adicional.

2B Educação R. Dr. José Peroba, 275 - Stiep, Metropolis Empresarial, Sala 109/110 CEP.: 41.770-235 - Stiep, Salvador - BA

Como faço para acompanhar meu pedido?

No menu superior do site acesse o campo “meu painel”, faça login, seus pedidos aparecerão listados, basta clicar no pedido que deseja acompanhar.

Meu pedido está parado no sistema de rastreio dos Correios?

Os Correios estão sofrendo um período bem difícil, por esse motivo, eles não tem atualizado com frequência o sistema de rastreio e atualização de status de pedidos, o que não quer dizer que o seu produto está parado. Não podemos abrir uma reclamação antes do prazo previsto, que é de 5 a 15 dias úteis, para frete normal.

Não recebi meu pedido, o que fazer?

Se o seu pedido já atingiu o prazo limite para entrega e o nosso atendimento ainda não entrou em contato, acione o mesmo para solução imediata do seu problema.

Canais de Atendimento

Atendimento: Seg. a Sex.: 09h-18h
atendimento@2beducacao.com.br
(71) 3023-2707
(71) 98133-7306 - Whatsapp

Atendimento

Qual é o horário de atendimento da 2B Educação?

O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 09h até às 18h. (Exceto feriados)

Quais são os canais de atendimento?

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@2beducacao.com.br, telefone (71) 3023-2707, Whatsapp (71) 98133-7306 ou pelo Chat Online.

Onde tiro duvidas e faço reclamações sobre material?

Para esclarecer suas dúvidas sobre material ou reclamações de material entre em contato pelo email atendimento@2beducacao.com.br

Termos e Políticas

Qual é a Política de Vendas da Editora?

Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de parceiros da 2B Educação, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

A 2B Educação se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 10 (dez) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independente da quantidade, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de Vendas Corporativas pelo e-mail salomao.pinheiro@2beducacao.com.br

Qual é a Política de Trocas da 2B Educação?

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

O Cliente que tenha comprado um produto da 2B Educação no endereço 2beducacao.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

a) Desistência ou Arrependimento;
b) Defeito;
c) Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

Qual é o prazo para solicitações de trocas e devoluções por Desistência ou Arrependimento?

O prazo é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Qual é o prazo para solicitações de trocas e devoluções por Defeito?

Em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Qual é o prazo para solicitações de trocas e devoluções por Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito?

Em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

O Cliente deve entrar em contato através da Central de Atendimento. A 2B Educação não cobrará do Cliente o valor do frete referente à troca ou devolução, entretanto o valor da troca não deverá incluir o valor pago pelo frete na compra, se aplicável.

A troca prevista nesta política somente será aprovada pela 2B Educação após constatado o efetivo retorno do produto ao endereço fornecido da 2B Educação e a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da 2B Educação, após análise que será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a partir da data do recebimento do produto. O produto deve estar em sua embalagem original e com o seu comprovante de compra, também original.

Caso seja identificado o defeito ou avaria do produto, a 2B Educação reserva-se o tempo de até 10 (dez) dias corridos para solucionar a ocorrência. Caso contrário, o Cliente poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto ou ser reembolsado no valor integral do produto.

Política de privacidade

A 2B Educação sempre construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos.

Poderemos compartilhar as informações recebidas com empresas que fazem parte legal do mesmo grupo de empresas do Grupo 2B Educação e utilizá-las de acordo com esta Política de Privacidade e Segurança. As empresas do grupo poderão combinar essas informações pessoais para que possamos entender melhor o comportamento dos nossos clientes para fornecer e aperfeiçoar nossas ofertas, promoções e serviços.

Periodicamente poderão ser utilizadas informações pessoais para o envio de avisos importantes, como, por exemplo, o andamento e o histórico de seu pedido. Como a 2B Educação entende que informações são importantes, não é possível optar por não receber esse tipo de comunicação.

Código de Defesa do Consumidor

Você pode encontrar o código de defesa do consumidor na íntegra aqui!
Aqui está uma Cartilha do Consumidor feita pelo PROCON :)