250 Questões Comentadas em Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento | 2B Educação
Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento - 250 Questões Comentadas em Pedagogia Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento - 250 Questões Comentadas em Pedagogia

Sumário do livro:

Bases Psicológicas da Aprendizagem
Capítulo 1: Fundamentos da Aprendizagem
Capítulo 2: As Perspectivas Teóricas da Psicologia da Aprendizagem e seus Principais Autores
Capítulo 3: Neuropsicologia
Capítulo 4: Inclusão e Educação especial
Capítulo 5: Contribuições da Psicologia a Educação
Capítulo 6: A Escola, Família e a Sociedade no Processo de Ensino/Aprendizagem
Planejamento
Capítulo 7: Planejamento Pedagógico 
Capítulo 8: Dimensões e Tipos de Planejamento
Capítulo 9: Projeto Político-Pedagógico
Capítulo 10: Elementos do Planejamento Escolar

 

A Série 250 Questões Comentadas: Pedagogia apresenta o livro que trata de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento. Esse é o melhor e mais completo livro para Pedagogos que desejam ser aprovados em concursos de Pedagogia no Brasil e precisam focar nos temas Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento. Fruto de um rigoroso trabalho de seleção de questões de provas de concursos e elaboração de novos conteúdos, o livro possui exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento, que são umas das matérias mais importantes em quaisquer concursos de Pedagogia.

Esse livro foi redigido a partir do uso de 3 premissas didáticas que julgamos ser de fundamental importância para todo estudante que almeja ser aprovado em uma prova de concurso de Pedagogia:

 

  1. O livro contém Questões de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento de provas de concursos comentadas, alternativa por alternativa (incluindo as incorretas), por autores especializados.
  2. 100% das questões e exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento do livro são de provas de concursos de pedagogia passados.
  3. Todas as questões e exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento do livro são categorizadas por grau de dificuldade.

A Série 250 Questões Comentadas: Pedagogia através do livro 250 Questões Comentadas em Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento para Concursos será uma grande facilitadora dos seus estudos, sendo uma ferramenta diferenciada para o aprendizado e, principalmente, ajudando você a alcançar o seu objetivo que é ser aprovado numa prova de concurso público de pedagogia.

 

Para quais concursos o livro é recomendado?

O livro de 250 questões de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento é recomendado para você que está estudando para um concurso de Pedagogia e deseja treinar através de exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento. Esse livro possui questões comentadas de provas que irão auxiliar no estudo de concursos de Universidades, Institutos Federais, Petrobrás, Prefeituras, Exército, Tribunais, Ministérios, dentre outros.

 

Como estudar para provas de concurso de Pedagogia utilizando o livro?

 

O livro de 250 questões de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento é o melhor livro para você estudar para provas de concursos com vagas para pedagogos, focando nessa disciplina, pois ele é composto de questões e exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento de provas de concursos de pedagogia comentadas alternativa por alternativa.

Além disso, todas as questões e exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento do livro são classificadas por grau de dificuldade (fácil, intermediário e difícil). O livro permite que o pedagogo treine, resolvendo as questões e exercícios das provas e depois estudando através dos comentários dessas questões. Ademais, o pedagogo saberá também se as questões que está acertando são do nível fácil, intermediário ou difícil e poderá ter uma noção de como está sua performance em Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento considerando os conteúdos que mais caem nas provas de concursos para pedagogos.

 

Qual a diferença entre o livro e uma apostila comum?

 

Uma apostila tem a finalidade de pontuar um assunto para que possa ser usado mais tarde (um estudo, aula, palestra etc). Um livro, diferentemente da apostila, normalmente tem que conter uma exposição completa, linear e sequencial de um assunto.

Além disso, o estudante que ler uma apostila e não entender determinado assunto daquela apostila, poderá continuar sem ter a sua dúvida sanada. Isso não acontece com um livro de concursos públicos. A apostila é na verdade, um material de apoio, enquanto um livro proporciona um material completo.

Na apostila a leitura é truncada, pois cada tópico, que é bem curto, acaba antes de completar um pensamento. A ideia da apostila é justamente resumir os principais tópicos. No livro há mais espaço para explorar os assuntos que mais caem nos concursos, com foco não só na parte prática mas também na teórica.

Por fim, é mais comum de, na apostila, não haver comentários nas questões ou até a apostila conter apenas o comentário sobre a resposta correta dos exercícios de pedagogia. No livro todas as questões e exercícios de pedagogia são comentadas, inclusive as incorretas, além de serem categorizadas por grau de dificuldade. Essa divisão e aprofundamento não ocorrem na apostila.

Então, se você tem dúvida se vale a pena comprar uma apostila ou um livro, verifique o quanto você quer se preparar para a prova do concurso, pois apenas com a apostila não é possível contemplar o necessário de cada disciplina que irá cair no concurso. Só o livro conseguirá deixar o estudante com um conhecimento completo dos temas que caem nos editais.

Editora 2B
Product ID: 205
R$54.90 In stock

Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento - 250 Questões Comentadas em Pedagogia

-50%
PRÉ-LANÇAMENTO
Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento - 250 Questões Comentadas em Pedagogia
pré-venda

PRÉ-LANÇAMENTO

PROMOÇÃO

FRETE NORMAL: R$9,90

Coordenação:
Poliana Marina Mascarenhas de Santana Magalhães
Poliana Magalhães
POSTAGEM PREVISTA PARA: 18/12/2018
DE R$109,90
POR R$54,90 à vista
0123 4567 8912 3456Nome Sobrenome EM ATÉ 6x de R$ 9,15 SEM JUROS NO CARTÃO
R$52,16 NO BOLETO BANCÁRIO (5% DE DESCONTO)

QUEM COMPROU ESTE ITEM TAMBÉM COMPROU

SOBRE O LIVRO

Sumário do livro:

Bases Psicológicas da Aprendizagem
Capítulo 1: Fundamentos da Aprendizagem
Capítulo 2: As Perspectivas Teóricas da Psicologia da Aprendizagem e seus Principais Autores
Capítulo 3: Neuropsicologia
Capítulo 4: Inclusão e Educação especial
Capítulo 5: Contribuições da Psicologia a Educação
Capítulo 6: A Escola, Família e a Sociedade no Processo de Ensino/Aprendizagem
Planejamento
Capítulo 7: Planejamento Pedagógico 
Capítulo 8: Dimensões e Tipos de Planejamento
Capítulo 9: Projeto Político-Pedagógico
Capítulo 10: Elementos do Planejamento Escolar

 

A Série 250 Questões Comentadas: Pedagogia apresenta o livro que trata de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento. Esse é o melhor e mais completo livro para Pedagogos que desejam ser aprovados em concursos de Pedagogia no Brasil e precisam focar nos temas Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento. Fruto de um rigoroso trabalho de seleção de questões de provas de concursos e elaboração de novos conteúdos, o livro possui exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento, que são umas das matérias mais importantes em quaisquer concursos de Pedagogia.

Esse livro foi redigido a partir do uso de 3 premissas didáticas que julgamos ser de fundamental importância para todo estudante que almeja ser aprovado em uma prova de concurso de Pedagogia:

 

  1. O livro contém Questões de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento de provas de concursos comentadas, alternativa por alternativa (incluindo as incorretas), por autores especializados.
  2. 100% das questões e exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento do livro são de provas de concursos de pedagogia passados.
  3. Todas as questões e exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento do livro são categorizadas por grau de dificuldade.

A Série 250 Questões Comentadas: Pedagogia através do livro 250 Questões Comentadas em Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento para Concursos será uma grande facilitadora dos seus estudos, sendo uma ferramenta diferenciada para o aprendizado e, principalmente, ajudando você a alcançar o seu objetivo que é ser aprovado numa prova de concurso público de pedagogia.

 

Para quais concursos o livro é recomendado?

O livro de 250 questões de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento é recomendado para você que está estudando para um concurso de Pedagogia e deseja treinar através de exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento. Esse livro possui questões comentadas de provas que irão auxiliar no estudo de concursos de Universidades, Institutos Federais, Petrobrás, Prefeituras, Exército, Tribunais, Ministérios, dentre outros.

 

Como estudar para provas de concurso de Pedagogia utilizando o livro?

 

O livro de 250 questões de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento é o melhor livro para você estudar para provas de concursos com vagas para pedagogos, focando nessa disciplina, pois ele é composto de questões e exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento de provas de concursos de pedagogia comentadas alternativa por alternativa.

Além disso, todas as questões e exercícios de Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento do livro são classificadas por grau de dificuldade (fácil, intermediário e difícil). O livro permite que o pedagogo treine, resolvendo as questões e exercícios das provas e depois estudando através dos comentários dessas questões. Ademais, o pedagogo saberá também se as questões que está acertando são do nível fácil, intermediário ou difícil e poderá ter uma noção de como está sua performance em Bases Psicológicas da Aprendizagem e Planejamento considerando os conteúdos que mais caem nas provas de concursos para pedagogos.

 

Qual a diferença entre o livro e uma apostila comum?

 

Uma apostila tem a finalidade de pontuar um assunto para que possa ser usado mais tarde (um estudo, aula, palestra etc). Um livro, diferentemente da apostila, normalmente tem que conter uma exposição completa, linear e sequencial de um assunto.

Além disso, o estudante que ler uma apostila e não entender determinado assunto daquela apostila, poderá continuar sem ter a sua dúvida sanada. Isso não acontece com um livro de concursos públicos. A apostila é na verdade, um material de apoio, enquanto um livro proporciona um material completo.

Na apostila a leitura é truncada, pois cada tópico, que é bem curto, acaba antes de completar um pensamento. A ideia da apostila é justamente resumir os principais tópicos. No livro há mais espaço para explorar os assuntos que mais caem nos concursos, com foco não só na parte prática mas também na teórica.

Por fim, é mais comum de, na apostila, não haver comentários nas questões ou até a apostila conter apenas o comentário sobre a resposta correta dos exercícios de pedagogia. No livro todas as questões e exercícios de pedagogia são comentadas, inclusive as incorretas, além de serem categorizadas por grau de dificuldade. Essa divisão e aprofundamento não ocorrem na apostila.

Então, se você tem dúvida se vale a pena comprar uma apostila ou um livro, verifique o quanto você quer se preparar para a prova do concurso, pois apenas com a apostila não é possível contemplar o necessário de cada disciplina que irá cair no concurso. Só o livro conseguirá deixar o estudante com um conhecimento completo dos temas que caem nos editais.

AUTORES

DADOS TÉCNICOS

Editora:
Logomarca Editora 2B 2B Educação
  • ISBN: 978-85-54815-36-3
  • Páginas: 186 páginas
  • Edição: 1º Edição Edição
  • Ano: 2018
  • Capa: Brochura Simples
  • Formato: 17x24 cm

Produto adicionado ao carrinho!
Produto já está no carrinho!